24 de agosto de 2011

Chaplin





(Charles Chaplin)




A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

2 comentários:

  1. Muito criativo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Certamente, um argumento realmente pensativo, embora tenhamos que arcar com o ciclo da vida, ela realmente não é fácil.Em outros casos, mudando de assunto;
    Netta Mariah,espero que esteja gostando do meu blog - Adolescência confusa, e que bom que o esteja seguindo. Fico grata por outras pessoas verem o que eu escrevo, e espero que comente, pois com as criticas entre outras coisas,assim eu possa ter mais ideias, ou melhorar o que eu já faço. Portanto, espero também que possa se interessar pelo meu livro. Ainda não esta publicado, mas ainda estou vendo os ajustes com relação a isso. Bom, até mais e sempre que eu tiver tempo, cada semana darei uma olhadinha no seu blog. Até mais!

    ResponderExcluir