3 de maio de 2011

Dor



Dói saber que está magoado, mas dói ainda mais saber que fui eu quem causou tudo isso. Meu peito queima e meu coração sangra. As lágrimas brotam como uma fonte inesgotável de culpa e remorso. Tenho vontade de gritar, mas está preso na garganta e tudo o que consigo por para fora são gemidos sem sentido. Sinto-me diminuída, insignificante, com repulsa de mim mesma. O medo de olhar em seus olhos e ver estampado em seu rosto tudo o que fiz, me faz questionar se mereço compaixão. Por mais que peça perdão, sei que não é fácil fazê-lo e entendo. 

Percebo, ao esvair-se pelos dedos, o quão imbecil fui, ao pensar que não acreditavas em mim. Burra, burra, burra!!! Sim, é isso que sou. Ninguém vive conto de fadas, mas eu tinha um Rei e meu castelo, e agora, o que tenho? Agora tenho medo, medo que, ao acordar, não veja mais seu corpo ao lado do meu, que haja apenas um espaço vazio onde um dia fora preenchido por alguém muito especial. Medo de ao abrir a porta, ter apenas a mobília para me receber. Medo de ao me sentar à mesa, ter somente a companhia de três cadeiras vazias.

Desculpe por tê-lo magoado, desculpe por tê-lo feito sofrer, desculpe por não ser a mulher perfeita, desculpe por não ter dado tudo de mim quando tive a chance, desculpe por não ser a companheira ideal, desculpe... Desculpe se não soube te amar do jeito certo.





2 comentários:

  1. amiga vc escreve palavras lindas, vc tem o dom... que papai do céu te abençoe sempre... adorei...

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Meu nome é Diego Andrade, gostei muito do que escreveu, e acredito que nesse momento sentimos a mesma coisa, o peso de um sentimento que fere. E curiosamente, também tenho um blog (www.euaspalavraseeu.blogspot.com) e estava atras de uma imagem que chegasse perto do que estou sentindo, e achei essa imagem que usou nesse belo texto, gostaria de pedir-lhe emprestada. Vc me emocionou, parabéns!!!

    ResponderExcluir