23 de setembro de 2016

Isabella - Sinopse

Depois de muitos anos longe, hoje, finalmente estou de volta (yeah!). E, para celebrar o retorno, quero compartilhar com vocês minha mais recente história: Isabella.

Para quem gosta de romance, fica aí uma ótima pedida. 


(Capa feita por Jussara Cristina)

SINOPSE



"UM SEGREDO DO PASSADO PODE MUDAR TODO O FUTURO..."


Imagine que você, aos 18 anos, além de perder sua mãe para uma doença tão terrível quanto o câncer, descobre, no mesmo dia, que é filha de um rei. Rei de um país da Europa Ocidental chamado Ladônia e que está determinado a levá-la com ele. Pois é, isso foi o que aconteceu com Isabella.
          Pega de surpresa, ao descobrir que sua mãe passou todo este tempo escondendo a verdade dela, Isabella tem que tomar uma enorme decisão: ficar no Brasil e ter que se virar sozinha de agora em diante ou viajar para um país do qual nunca ouvira falar e assumir seu posto como sucessora do rei.
          A vida em Ladônia não será fácil, desde a comida ao clima, Isabella também terá que lidar com Victor, filho da rainha, que será responsável por aculturá-la ao país. Mas Isabella não esperava que a proximidade com Victor fosse despertar nela uma paixão que a magoará profundamente, quando o rapaz a abandona sem nenhuma explicação.
          O tempo passa e Isabella não consegue lidar com a falta que Victor lhe faz. Até que surge Edmond, um mero tratador de cavalos, que a mostrará que o verdadeiro amor pode surgir de uma grande amizade e que o príncipe encantado nem sempre tem um título de nobreza. 

E aí, ficou curioso(a)? Então não deixe de acompanhar o blog. 
Amanhã sai o primeiro capítulo.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário